Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de casa em Maceió

A polícia suspeita que mais de uma pessoa tenha participação no crime

Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de casa em Maceió

A polícia suspeita que mais de uma pessoa tenha participação no crime

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia


Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa durante a noite deste domingo (24) no bairro do Jacintinho, em Maceió. A suspeita da polícia é que mais de uma pessoa tenha participação no crime. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 para atender uma denúncia de homicídio na grota do Reginaldo, que fica localizada no bairro do Jacintinho, em uma casa de número 260. Quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Segundo informações dos peritos, o adolescente foi emboscado por diversos tiros de arma de fogo enquanto estava dentro de casa. No total foram sete disparos de calibre 32, mas a vítima foi atingida apenas por um tiro, no lado direito do tórax, que causou sua morte. 

Dentro da casa foram encontradas três munições de calibre 38 intactas, o que de acordo com os militares, deixa evidente que existia mais de um autor envolvido no crime. A autoria e a motivação do homicídio segue desconhecida. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos necessários fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados