Adolescente de 16 anos é flagrada com mais de 1 kg de maconha em Maceió

Ela estava indo entregar a droga em São José da Laje

Adolescente de 16 anos é flagrada com mais de 1 kg de maconha em Maceió

Ela estava indo entregar a droga em São José da Laje

Por Redação | Edição do dia 4 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Uma adolescente de 16 anos foi flagrada com mais de 1 kg de maconha, durante a tarde desta sexta-feira (3), no Conjunto Luiz Pedro, em Maceió. Ela estava indo entregar o entorpecente em São José da Laje. O mototaxista, que estava levando ela até a rodoviária, foi liberado.

A guarnição motorizada, da Força Tarefa 18, que integra o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estava fazendo rondas no Conjunto Luiz Pedro, por volta das 17h, quando avistou um mototaxista, numa moto de placa QLG 7611, com uma jovem em atitude suspeita na garupa. 

De acordo com os militares, durante a revista perceberam que a adolescente estava transportando cerca de 1 kg de maconha na mochila. Quando perguntada para onde levaria a droga, ela informou aos policiais que iria até a rodoviária de Maceió e de lá seguiria para São José da Laje, onde faria a entrega.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o mototaxista foi liberado sem ser ouvido. Já a adolescente, que é natural de Coruripe, ficou à disposição da justiça. No total, foram apreendidos 1,36 kg de maconha, um celular e uma bolsa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados