Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no Pilar

Populares afirmaram que suspeitos do crime são envolvidos com tráfico de drogas

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no Pilar

Populares afirmaram que suspeitos do crime são envolvidos com tráfico de drogas

Por Redação | Edição do dia 26 de abril de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (25), no bairro Chã do Pilar, no município do Pilar, região metropolitana de Maceió. Populares afirmaram que os suspeitos do crime são envolvidos com tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o crime teve apenas uma única testemunha, que disse que o adolescente entrou na varanda da residência dela para tentar se esconder dos atiradores, mas acabou sendo encontrado. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem terem sido identificados.

Populares afirmaram que notícias que circulam nas redes sociais são de que três acusados do crime são envolvidos com tráfico de drogas e que essa poderia ser uma possível motivação para o assassinato.

A perícia constatou que o adolescente foi atingido por sete disparos de arma de fogo calibre 38, sendo eles na região do tórax, na mão direita, no braço direito e no ombro.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Agentes da Polícia Civil também foram acionados e devem investigar o caso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados