Adolescente de 14 anos é atingido por bala perdida em Arapiraca

Ele foi baleado no pé quando presenciou uma briga

Adolescente de 14 anos é atingido por bala perdida em Arapiraca

Ele foi baleado no pé quando presenciou uma briga

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 14 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um adolescente de 14 anos foi atingido por uma bala perdida nesta terça-feira (13) em Arapiraca. Ele estava na feira da Troca durante a tarde quando um homem armado começou uma discussão que terminou em com uma pessoa morta e outra ferida. O suspeito não foi identificado e segue foragido.

Foto: Ilustração

Era por volta das 15h quando o adolescente estava transitando a pé na feira da Troca, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca. Enquanto caminhava pela feira ele presenciou o começo de uma briga entre dois homens. Não há informações sobre o motivo da confusão. 

Durante a briga um deles ficou exaltado e puxou uma arma de fogo, atirando diversas vezes contra o outro que morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Por estar próximo da confusão e não ter conseguido correr a tempo, o jovem foi atingido no pé esquerdo por uma bala perdida. 

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a equipe médica acionou a polícia. A guarnição motorizada de Força Tarefa 19, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi a responsável por recolher o depoimento do adolescente e o caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados