Ademir Fonseca é desligado do comando técnico do ASA

Segundo o clube, decisão foi em comum acordo entre as partes

Ademir Fonseca é desligado do comando técnico do ASA

Segundo o clube, decisão foi em comum acordo entre as partes

Por Redação | Edição do dia 6 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O ASA comunicou, nesta segunda-feira (6), que o técnico Ademir Fonseca não comanda mais equipe. De acordo com o clube alvinegro, a decisão foi tomada em comum acordo entre a equipe e o treinador.

Ademir era técnico do ASA desde março. Foto: Reprodução/ASA.

O presidente do ASA, Moisés Machado, agradeceu ao treinador e não descartou uma possível volta de Ademir Fonseca para o Fantasma. “Ao técnico Ademir Fonseca deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e que se for da vontade de Deus, um dia ele retornará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições”, indicou o mandatário alvinegro.

Ademir chegou ao time em março, quando a assumiu o lugar de Lourival Santos. Fonseca comandou o time em 19 partidas, mas não teve um bom desempenho no comando técnico da equipe.

O ASA encerrou a participação na Série D do Campeonato Brasileiro na penúltima colocação do grupo 4, com 12 pontos, e não garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados