Adele está namorando o rapper Skepta após divórcio, diz site

Cantora teria ido a série de encontros com o rapper britânico e amigos acreditam que namoro pode ficar sério

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2019
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,,,


rs_1024x759-191001052330-1024-Skepta-Adele-JR-100119

Parece que a fila andou. A cantora Adele está namorando o rapper Skepta depois de se separar de seu ex-marido Simon Konecki. Segundo o tablóide The Sun, a cantora de 31 anos criou uma “conexão especial” com o rapper e amigos de ambos acreditam que eles podem começar um relacionamento sério em breve.

Fontes disseram ao portal que Adele e Skepta foram a uma série de encontros e agora estão “passando cada vez mais tempo juntas”. “Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Alguns de seus amigos esperam e preveem que eles podem acabar formando um ótimo casal um dia”, disse uma fonte próxima a eles.

 Após três anos de casamento, Adele recentemente finalizou o divórcio do ex-marido Simon. O ex-casal anunciou a separação há cinco meses e agora está compartilhando a guarda de seu filho de seis anos, Angelo. Adele e Simon começaram a namorar em 2011 e deram as boas-vindas a Angelo um ano depois em 2012. Eles se casaram em segredo em 2016.

Depois que a separação foi confirmada, o porta-voz de Adele disse que eles iriam se dedicar a criar Angelo com amor. Agora, Adele está se concentrando em um novo álbum e há até rumores de que ela poderia estar se unindo a Beyoncé para uma nova música produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados