Adele e o noivo estão morando juntos em nova mansão

Adele e o noivo estão morando juntos em nova mansão

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 14 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,,


Adele e o noivo Rich Paul foram morar juntos! Em um movimento raro nas redes sociais, a cantora postou fotos dos dois juntos bastante felizes na frente de sua nova mansão de US$ 58 milhões (R$ 300 milhões). A dupla pode ser vista radiante na foto do lado de fora da casa.

Adele e Rich estão juntos há pouco mais de um ano e acabam de dar esse passo importante em sua relação.

A primeira foto que Adele postou mostra que o casal comprou sua a casa juntos, com cada uma das estrelas segurando uma chave enquanto posavam em frente à enorme mansão em Los Angeles.

A casa, que já foi propriedade de Sylvester Stallone, é composta por oito quartos, 12 banheiros e uma suíte master com sauna e terraço.

Tem também uma casa de hóspedes de dois andares com dois quartos e duas suítes e uma cozinha gourmet completa.

A casa em si possui um cinema, academia, bar personalizado e sala de charutos, enquanto os famosos vizinhos de Beverley Hills incluem nomes como Justin Bieber e Denzel Washington.

Ele é pai de três filhos, enquanto Adele é mãe de Angelo com seu ex-marido Simon Konecki.

PROBLEMAS NO PARAÍSO

Depois que Adele anunciou com tristeza que precisava cancelar suas apresentações em Las Vegas, porque vários membros de sua equipe estavam infectados com a Covid-19, nas últimas horas o jornal The New York Daily News revelou o real motivo por trás da decisão da cantora.

Segundo o jornal, a cantora britânica cancelou seus shows “Weekends with Adele” que planejava começar em 21 de janeiro no Caesar Hotel Coliseum, em Las Vegas, porque está tendo sérios problemas com o namorado Rich Paul.

Uma fonte próxima a Adele contou à publicação que ela não estava conseguindo ensaiar, e passava a maior parte do tempo chorando durante os ensaios e interrompendo para atender ligações do empresário.

“Há problemas no paraíso. É por isso que ela não pode se apresentar”, assegurou o informante.

Horas depois e após confirmar o cancelamento de seus shows, a intérprete de “Easy on me” foi flagrada voando de Las Vegas para Los Angeles para ver o namorado, com quem mantém um relacionamento há um ano.

Com o cancelamento dos shows de Adele, surgiram várias teorias, uma delas indica que a cantora não ficou satisfeita com o cenário, especificamente com uma piscina que deveria ir para o meio do palco e que atrasou o trabalho de todos.

Cabe destacar que, além de cancelar seus shows em Las Vegas, Adele anunciou que não se apresentará no próximo “Brit Awards”, marcado para 8 de fevereiro em Londres.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados