Acusados de torturar e agredir mulher nua a pauladas são presos em Maceió
Dois acusados foram presos na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Benedito Bentes
Acusados de torturar e agredir mulher nua a pauladas são presos em Maceió
Dois acusados foram presos na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Benedito Bentes
Por | Edição do dia 10 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: agressão,Alagoas,Benedito Bentes,Maceió,Polícia,tentativa de homicídio,tortura

Foto: Reprodução / Internet
Dois suspeitos de torturar e agredir a pauladas uma mulher nua na rua, em conjunto do Benedito Bentes, em Maceió, foram presos na noite dessa quinta-feira, 9, em ação integrada entre policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os acusados foram encontrados no conjunto Carminha, também localizado no bairro Benedito Bentes.
As agressões aconteceram na via pública do conjunto 1º de Julho, do Benedito Bentes. As cenas de violência chegaram a ser filmadas e foram publicadas nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, os próprios criminosos divulgaram as imagens. Por meio delas, o caso veio a público. A polícia estima que a ação criminosa e violenta aconteceu na última quarta-feira, 8.
No vídeo, que contém cenas fortes, é possível perceber que ao menos cinco homens estiveram presentes na ação de tortura.
Após a prisão, a dupla de acusados foi levada para a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a coordenação do delegado plantonista.
*Com informações da Ascom PC-AL e Cada Minuto.