Acusados de homicídio são detidos em Girau do Ponciano

A arma do crime foi apreendida

Acusados de homicídio são detidos em Girau do Ponciano

A arma do crime foi apreendida

Por Redação | Edição do dia 27 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem de 39 anos, acusado de cometer um homicídio, foi preso em flagrante durante a tarde deste domingo (26), no município de Girau do Ponciano. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. A vítima foi um homem de 24 anos e as identidades dos envolvidos foram preservadas.

A guarnição motorizada do Pelopes Comando, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 17h, para atender uma denúncia de homicídio na cidade de Girau do Ponciano. De acordo com informações dos militares, a vítima é um homem de 24 anos que foi esfaqueado nas proximidades de um antigo matadouro da cidade. 

Os dois acusados de cometer o crime, um homem de 39 anos e um adolescente de 16, foram localizados pela guarnição e encaminhados à Central de Polícia Civil da região, onde foram autuados em flagrante por homicídio simples. A arma do crime também foi apreendida. 

Equipes Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo da vítima fossem realizados. A arma branca utilizada pelos acusados foi apreendida e a motivação do crime não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados