, Sexta-Feira - 6 de Dezembro de 2019

 

Acusados de furto em supermercado na Ponta Verde são presos pela PM

Da redação com assessoria / 8:49 - 23/05/2016


A guarnição motorizada da Polícia Militar de Alagoas (PM) realizou a prisão de uma mulher que estava cometendo furtos neste domingo (22) no bairro Ponta Verde.

Os militares receberam um chamado do Copom, com informações de que ocorrera um furto em um supermercado na Ponta Verde, onde três pessoas estariam cometendo o delito, as quais subtraíram vários produtos da loja. Um dos acusados fora imobilizado por seguranças do estabelecimento e os outros dois conseguiram fugir.

Segundo informações, os acusados eram da cidade de Salvador (BA) e estariam de passagem pela cidade. Foram apreendidos 198 caixas de lâminas de barbear, duas bolsas, uma sacola marca Nike com revestimento, uma máquina fotográfica, um aparelho celular, onze clipes para não acionar alarme e um veículo Celta que estava dando suporte aos indivíduos.

Uma das acusadas, Aliciane da Silva Barroso, de 35 anos, ficou detida pelos militares do PM Box, da Praça do Skate, até a chegada da guarnição. A acusada foi autuada por furto qualificado e encaminhada junto ao material apreendido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Comentar usando