Acusados de diversos crimes são presos no Litoral Sul

Por | Edição do dia 30 de dezembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,


douglas santos

Douglas dos Santos responde criminalmente por corrupção de menores (Foto: Ascom/PC)

A polícia civil, por meio do delegado Nilson Costa Alcântara, divulgou mais uma ação realizada com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região. Dessa vez, o trabalho aconteceu em São Miguel dos Campos, onde a equipe da PC deteve em flagrante, três acusados de diversos crimes.

O jovem Douglas dos Santos, 27 anos, conhecido como “Gordo”, foi preso na noite de domingo (27), junto com dois adolescentes de 15 anos, que foram apreendidos. Segundo informações da polícia civil, Douglas foi preso por receptação e corrupção de menores, já os dois adolescentes foram apreendidos por furtos qualificados.

Mércia Barbosa, a chefe de cartório da 6ª DRP, informou que os garotos foram detidos porque furtaram notebooks, tabletes e celulares de transeuntes durante uma festividade que estava ocorrendo em São Miguel. “Eles subtraíram os objetos e entregavam a Douglas, que responde criminalmente por corrupção de menores”, acrescenta Mércia.

Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol) foi constatado que os adolescentes também cometeram os crimes de arrombamento a residência e porte ilegal de arma de fogo, no ano de 2014. 

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados