Acusado de tráfico de drogas morre durante confronto com o BOPE em Maceió

Por Redação | Edição do dia 6 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um acusado de tráfico de drogas foi morto durante confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) nesta segunda-feira, 5, no bairro Petrópolis, em Maceió. O homem teria atirado ao notar a aproximação da polícia e, em seguida, os militares reagiram.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os militares atenderam a uma denúncia de tráfico de drogas e se dirigiram a residência de um acusado conhecido como “Galo”. Quando a guarnição se aproximou dos policiais, o acusado teria disparado na direção da guarnião. Em seguida, a guarnição reagiu e dispararam contra o homem.

Ele foi atingindo por disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não suportou os ferimentos e veio a óbito.

Os militares ainda apreenderam na casa do acusado uma pistola calibre 40, 60g de cocaína, 51g de crack, 98g de maconha, R$130,00 em espécie, duas balanças de precisão e um rádio de comunicação. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados