Acusado de tráfico de drogas é preso com mais de 10kg de maconha em Maceió

O acusado foi encontrado com o material ilicíto ontem, 24, no bairro Feitosa

Por Redação | Edição do dia 25 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu 10,777 kg de maconha neste domingo, 24, no bairro Feitosa, em Maceió. No local onde estava a droga, um suspeito também foi encontrado e detido pelos policiais. O acusado e o material foram levados a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição chegou ao endereço indicado por meio de denúncia anônima. Quando os policiais chegaram ao local, foram autorizado a realizar buscas. Além da maconha, foram encontrados 50g de cocaína, 21 pedras de crack (não pesadas), um estilete, dois rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio, duas balanças digitais de precisão e diversos pinos de plástico.

Todo o material e o acusado foram encaminhados para a Central, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Outro caso de tráfico de drogas

No mesmo dia, mas dessa vez no bairro Bom Parto, um suspeito foi encontrado com 1kg de maconha, 20g de crack, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições e com três munições intactas. Ele e o material foram levado a Central de Flagrantes 1, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados