Acusado de tráfico de drogas é preso com 10kg de maconha em Cruz das Almas

O acusado foi encontrado com 2kg de maconha dentro de um carro e o resto da droga foi encontrada em sua residência

Acusado de tráfico de drogas é preso com 10kg de maconha em Cruz das Almas

O acusado foi encontrado com 2kg de maconha dentro de um carro e o resto da droga foi encontrada em sua residência

Por Redação | Edição do dia 27 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi detido na noite desta terça-feira, 26, com 10kg de maconha no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) encontrou 2kg de maconha no carro em que estava o acusado e mais droga foi encontrada na residência do indivíduo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do BPTran abordou um veículo Fiat Palio (placa ORK 6159-AL) durante patrulhamento, mas o veículo empreendeu fuga. Durante o perseguição, o condutor do Fiat Palio perdeu o controle da direção, um dos ocupantes fugiu e um segundo suspeito, o de 34 anos, foi detido.

Ao realizar buscas dentro do veículo, os policiais encontraram 2kg de maconha. Posteriormente, os agentes se deslocaram a residência do suspeito e localizaram mais droga, totalizando 10kg de maconha. No local também foi encontra uma balança portátil de precisão.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Outro caso de tráfico de drogas

Após receber denúncia anônima sobre uma possível associação de tráfico de drogas, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram até uma residência do povoado de Brasília, em Coqueiro Seco, nesta terça-feira, 26, para averiguar se a ocorrência procedia.

No local, foram encontrados cinco jovens do sexo masculino, dois de 26 anos e os demais de 24, 32 e 34 anos. Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 216g de maconha, 58 trouxinhas de cocaína, 9 trouxinhas de crack, uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos utilizados para o acondicionamento de entorpecentes e R$34 em espécie.

O grupo e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, em Maceió, onde foram autuados em flagrante por associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados