Acusado de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 6,5kg de cocaína em Rio Largo

Por Redação | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi preso ao ser flagrado com 6,4kg de cocaína na noite deste domingo, 4, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Antes de ser preso, ele tentou fugir e resistiu a ação policial.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se depararam com um veículo em atitude suspeita. Quando os militares iriam realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. A guarnição perseguiu o veículo.

Em um determinado momento da fuga, o acusado tentou se desfazer de um balde em uma mata. Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu a pé até ser alcançado. Os militares perguntaram a ele o que havia sido jogado na mata, ele afirmou que não era nada. Posteriormente, a guarnição retornou ao local e encontrou dentro de um balde a quantidade de cocaína, um aparelho celular e R$136,00 em espécie.

O suspeito chegou a se queixar de uma dor nas pernas e a guarnição o encaminhou ao Hospital Ib Gatto Falcão. Após ser medicado e liberado, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados