Acusado de tentativa de latrocínio é preso no bairro Poço

O indivíduo foi imobilizado por populares e, posteriormente, detido por militares

Acusado de tentativa de latrocínio é preso no bairro Poço

O indivíduo foi imobilizado por populares e, posteriormente, detido por militares

Por | Edição do dia 18 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,


pmal

Foto: Divulgação

Um jovem acusado de tentativa de latrocínio foi imobilizado por populares próximo a Praça da Maravilha, no bairro Poço, em Maceió. Ele havia tentado furtar uma motocicleta e disparado contra uma pessoa, mas o tiro não deflagrou.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), o acusado, identificado como Jobson Antônio Moura Menezes Junior, 23, foi encontrado pelas guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 1ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), imobilizado por populares.

No local, os agentes tomaram conhecimento da tentativa de latrocínio, onde o acusado não conseguiu furtar a motocicleta e nem atirar contra uma pessoa. Com ele foi encontrado um revólver .38, com numeração suprimida e com quatro munições, sendo uma percutida e as demais intactas.

Por causa das lesões feitas pelos populares, o acusado foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e liberado. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 2, no bairro Mangabeiras, juntamente ao revólver. Na Central ele foi detido e autuado por latrocínio tentado e furto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados