Acusado de tentar estuprar criança de 11 anos é preso no bairro Ponta Grossa

Acusado de tentar estuprar criança de 11 anos é preso no bairro Ponta Grossa

Por Redação | Edição do dia 30 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um suspeito de tentar estuprar uma criança de 11 anos foi preso nesta quinta-feira, 29, no bairro Ponta Grossa, em Maceió. O irmão da criança, um adolescente de 16 anos, denunciou o caso à Polícia Militar.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em rondas quando foi informada por uma adolescente de 16 anos que um indivíduo desconhecido bateu em sua porta e ofereceu uma quantia em espécie ao seu irmão, uma criança de 11 anos, para ter relações sexuais com ele.

A criança foi quem atendeu a porta e se negou a aceitar a oferta do estranho. Diante disso, o acusado tentou agarra-la a força e, nesse momento, o adolescente chegou, flagrou o caso e o homem fugiu.

A equipe policial realizou buscas nas imediações e localizou o acusado, identificado como Gilvan Carlos da Silva, 49 anos. As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado por tentativa de estupro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados