Acusado de roubo morre após troca de tiros com a polícia na Barra de Santo Antônio

Outro acusado do mesmo roubo, um jovem de 22 anos, ficou ferido mas foi detido pelos agentes

Acusado de roubo morre após troca de tiros com a polícia na Barra de Santo Antônio

Outro acusado do mesmo roubo, um jovem de 22 anos, ficou ferido mas foi detido pelos agentes

Por Redação | Edição do dia 28 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Reprodução

Um acusado de roubo foi morto durante troca de tiros com a agentes da Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 27, em um canavial do município de Barra de Santo Antônio. O acusado foi encontrado com um carro roubado juntamente com outro acusado, um jovem de 22 anos, que foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento quando uma vítima os informou que seu carro, um Gol, havia sido roubado por dois indivíduos armado.

Como o veículo possuía rastreador, os agentes foram em busca do veículo e quando conseguiram interceptá-lo, no canavial, os suspeitos dispararam contra os militares. Em reação, os policiais revidaram os tiros e os suspeitos foram atingidos.

Os acusados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas um deles, após os primeiros atendimentos, não resistiu e veio à óbito. O segundo acusado, o jovem de 22 anos, residente do Bairro Cidade Universitária, após atendimento, foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Para a Central também foram levados os materiais encontrados com a dupla, como um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo cinco cartuchos deflagrados e um percutido; uma pistola calibre 380 com carregador contendo 9 munições intactas e uma percutida; um aparelho celular e outro veículo modelo Renault Sandero.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados