Acusado de roubo é detido em posse de uma espingarda em Joaquim Gomes

Acusado de roubo é detido em posse de uma espingarda em Joaquim Gomes

Por | Edição do dia 17 de janeiro de 2020
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


8caf78cbed9c4cfa8cadc4253cac0ebc_L

Foto: Divulgação

Por volta de meia-noite desta sexta-feira(17), em Joaquim Gomes militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreenderam uma espingarda calibre 28 sem identificação, uma motocicleta que teria sido roubada e um aparelho celular.

A guarnição de RP foi informada sobre a localização de um dos autores do roubo de uma motocicleta ocorrido no dia anterior. O suspeito, um indivíduo do sexo masculino, estaria na Praça Central da cidade nas proximidades da área do Parque de Diversões.

A equipe foi até o local e abordou o suspeito. Depois de procedida a abordagem, foi feita a averiguação. O homem confessou autoria do ilícito e informou o local onde deixou a motocicleta (em uma área de canavial), próximo ao bairro Casal. Ele informou ainda onde estava a arma de fogo utilizada no roubo, uma espingarda calibre 28 que havia sido enterrada próximo a um riacho.

Encerrada as diligências, autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia em Matriz do Camaragibe e apresentados à autoridade policial de plantão para adoção das providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados