Acusado de participar de duplo homicídio na Ponta Verde é condenado a 11 anos de prisão

Acusado de participar de duplo homicídio na Ponta Verde é condenado a 11 anos de prisão

Por Redação* | Edição do dia 9 de novembro de 2021
Categoria: Justiça | Tags: ,,,


O Poder Judiciário, por meio do Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió, condenou Mariel Vítor Valério dos Santos a 11 anos e oito meses de prisão por se envolver nos homicídios de Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, de 15 anos, e Alisson Ricardo dos Santos, ocorridos em 2017, em frente a um hotel cinco estrelas, na Ponta Verde. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Os outros réus do processo, Eduardo Alves da Silva e Carlos Wellisson da Silva foram absolvidos em sessão que aconteceu nessa segunda-feira (8), no Fórum do Barro Duro, e foi conduzida pelo juiz Ewerton Carminati.

“Os crimes foram praticados em área de grande frequentação nesta cidade (Praia da Ponta Verde), sendo os tiros efetuados em meio a diversas pessoas que não tinham nenhuma relação com os fatos, circunstâncias essas de conhecimento do réu, vez que deixou os executores no local”, afirmou o magistrado na sentença.

De acordo com os autos, os crimes teriam sido motivados por rivalidade entre facções criminosas. Mariel Vítor teria ficado encarregado do transporte e da fuga dos executores.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados