Acusado de matar vereador Silvânio Barbosa é preso na Paraíba

Henrique da Silva Souza afirmou em depoimento que tinha planejado o latrocínio

Por | Edição do dia 9 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


O acusado de matar o vereador Silvânio Barbosa foi preso na noite deste sábado (09) pela Polícia Militar da Paraíba.  Henrique Matheus da Silva Souza matou o vereador a facadas, após ter relações sexuais com e com ele, os agentes encontram o carro, relógios e quase R$ 10 mil em dinheiro. 

acusado de matar vereador

Acusado confessou o crime em depoimento (Foto: Cortesia)

De acordo com informações da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 20h30, em Pombal (PB), quando os militares receberam uma denuncia sobre um veículo suspeito que estava rondando na região. 

 A polícia foi até o local e encontrou um carro modelo Honda Civc cor branca de placa QLH 7999 Maceió/AL junto com o criminoso. Ao consultar o sistema de identificação, os militares constataram que o veículo pertencia ao vereador assassinado. 

pertences do vereador assassinado

Vários pertences do vereador foram encontrados no carro roubado (Foto: Cortesia)

O criminoso foi levado para a delegacia, onde afirmou ter planejado todo o crime e disse que havia percebido que Silvânio não tinha muita segurança na casa e isso facilitou o latrocínio. Ainda em seu depoimento, o acusado contou detalhes do assassinato, ao qual ele relatou ter dado cerca de 50 golpes com uma faca.  

Henrique está sob custodia na Delegacia de Polícia Civil da Paraíba e deve ser transferido ainda hoje para Maceió. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados