Acusado de latrocínio contra PM de Sergipe é preso em Maceió

Acusado de latrocínio contra PM de Sergipe é preso em Maceió

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


policia

A polícia conseguiu prender nesta quarta-feira (22) um dos suspeitos de cometer uma  tentativa de roubo seguido de homicídio (latrocínio) contra o soldado da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com os militares, o criminoso estava sendo investigando desde o domingo e após diligências conseguiram prender Erick Márcio de Farias, 19 anos, conhecido também como Catxatxa, no Vergel do Lago.  A vítima, Klaus Wallison Barbosa Silva Marques reagiu a ação criminosa e acabou sendo baleado.

Segundo explicou o delegado Fábio Costa, logo após o atentado deu-se início à investigação. As polícias avançaram no trabalho e chegaram a um suspeito, que foi reconhecido por testemunhas do atentado e pelo próprio policial ferido na ação. Na noite de ontem, Erick foi localizado e preso na Orla Lagunar.

Ele foi encaminhado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amelia, para serem realizados os procedimentos legais.

Participaram da prisão equipes de Inteligência da SSP, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do 1° Batalhão e do Batalhão de Guardas (BPGd), 2ª Seção da Polícia Militar e da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

As Polícias seguem trabalhando para prender os demais envolvidos na ação criminosa. A população que souber de alguma informação que possa ajudar a Segurança Pública na captura dos assaltantes pode realizar denúncia anônima pelo Disque Denúncia 181.

Entenda o caso:

O soldado da PM de Sergipe foi alvejado com três tiros durante uma tentativa de assalto na Rua Professor José Loureiro, no bairro do Prado, no último domingo (18).

Ele tentou impedir um assalto, mas houve reação dos criminosos e ele foi atingido. Klaus foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para cuidar dos ferimentos.

O veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado por equipes da Radiopatrulha no bairro da Levada.  O PM acabou de ser aprovado no concurso para o Corpo de Bombeiros de Alagoas e está no curso de formação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados