Acusado de homicídio e foragido da Justiça é preso na zona rural de Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 13 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um homem acusado de homicídio e foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira, 12, na zona rural de Arapiraca. Ele tentou fugir quando avistou a presença de policiais militares, mas foi capturado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu a rua José Honório, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, para averiguar uma denúncia de homicídio.

Ao chegar no endereço, a moradora da casa onde o suspeito moraria foi abordada. Ela permitiu a revista dos militares, mas o suspeito não se encontrava no local. Ela ainda informou aos militares que o suspeito passou alguns dias na casa, mas que já havia ido embora e que desconhecia o paradeiro do indivíduo.

Momentos depois os militares receberam a denúncia de que o suspeito estaria no Residencial Agreste, na Fazenda Velha, próximo à Caixa d’Água. A guarnição se dirigiu ao local e fechou o cerco da casa. Quando o suspeito percebeu a presença dos militares, tentou empreender fuga ao pular pelos fundos da residência, em direção a um terreno baldio. Mas, em meio a tentativa, um policial militar já estava a postos no terreno baldio e capturou o indivíduo.

Ele foi conduzido pela guarnição à Delegacia de Homicídios em Arapiraca para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados