Acusado de furtar loja em Palmeira é localizado em Arapiraca

Valdecir Venceslau da Silva foi identificado através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja

Por | Edição do dia 11 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Venceslau da Silva, morador de Jaboatão dos Guarapes/PE e foi localizado nesta quinta-feira (10), em Arapiraca (Reprodução)

Venceslau da Silva, morador de Jaboatão dos Guarapes/PE e foi localizado nesta quinta-feira (10), em Arapiraca (Reprodução)

O homem suspeito de furtar uma loja de materiais para construção em Palmeira dos Índios, já foi identificado. O crime ocorreu na tarde do último sábado (05), na Rua Bráulio Monte Negro, bairro, Vila Maria e foi registrado pelo circuito interno da loja.

Informações obtidas pelo Todo Segundo, dão conta, que o suspeito trata-se de Valdecir Venceslau da Silva, morador de Jaboatão dos Guarapes/PE e foi localizado nesta quinta-feira (10), em Arapiraca, enquanto prestava serviço em um supermercado por meio de uma empresa de refrigeração comercial.

Ainda conforme informações, no dia do crime, Venceslau estava de serviço pela mesma empresa responsável também pela refrigeração do novo supermercado Unicompras, prestes a ser inaugurado na cidade de Palmeira dos Índios. Segundo relatos, ele teria sido demitido nesta quinta, após a empresa tomar conhecimento do ocorrido.

Ao ser questionado durante a abordagem policial, mediante as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, Venceslau confessou o crime e objeto furtado foi localizado debaixo de uma mala com suas roupas. A suspeita é de que o mesmo estaria de mala pronta para vigiar neste fim de semana para Pernambuco.

Diante do ocorrido, Valdecir Venceslau da Silva, foi conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para esclarecimentos. A Polícia Civil indiciou o homem pelo crime de furto, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão, sendo que o mesmo responderá em liberdade pelo delito.

Entenda o caso

Uma loja de materiais para construção foi furtada na tarde do último sábado (05), na Rua Bráulio Monte Negro, bairro, Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança da RL Construções e Parafusos, é possível ver o momento em que o criminoso chega ao local em uma mototaxi vestido de camisa bege e bermuda jeans e entra na loja.

Nas imagens também é possível perceber o momento que ele vai ao balcão da loja, mas deixa o estabelecimento comercial falando ao celular com o objeto na mão (um nível a laser da marca Bosch) sem efetuar o pagamento e foge na mesma mototaxi que o aguarda do lado de fora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados