Acusado de estupro foragido do Paraná é preso em Alagoas

Ele foi transferido para o Presídio do Agreste localizado em Girau do Ponciano

Acusado de estupro foragido do Paraná é preso em Alagoas

Ele foi transferido para o Presídio do Agreste localizado em Girau do Ponciano

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 17 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Brasil, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 24 anos, que estava foragido da Justiça do Paraná por ter estuprado uma adolescente de 14 anos, foi preso durante a tarde desta quarta-feira (16) na cidade de Craíbas, em Alagoas. O responsável pela prisão foi o delegado Guilherme Martim Iusten. 

Segundo informações de José Marcos da Silva, chefe de operações do 62ºDP, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi decretado pelo Juiz de Direito da Comarca de Paraíso do Norte, no Paraná.

“No dia 09 de junho de 2021, a equipe da delegacia de Paraíso do Norte (PR) manteve contato com a delegacia de Craíbas (AL), ocasião em que passou algumas informações sobre o suposto paradeiro do autor do crime, a partir de então os policiais civis do 62ºDP realizaram várias buscas pela zona rural até conseguir localizar o foragido”, explicou José Marcos.

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e assim  que realizou um exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi transferido para o Presídio do Agreste localizado no município de Girau do Ponciano, onde ficará à disposição da justiça do Paraná.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados