Acusado de estupro e homicídios no sertão alagoano é preso em Pernambuco

Ele estuprou, matou e esquartejou uma mulher de 42 anos em Delmiro Gouveia

Acusado de estupro e homicídios no sertão alagoano é preso em Pernambuco

Ele estuprou, matou e esquartejou uma mulher de 42 anos em Delmiro Gouveia

Por Redação* | Edição do dia 26 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias, Política | Tags: ,,,,


Policiais civis e militares prenderam um homem acusado de estupro e de dois homicídios no sertão alagoano na tarde deste último sábado (25). A ação conjunta aconteceu no município de Floresta, em Pernambuco, após o trabalho de investigação das polícias. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele era um dos homens mais perigosos do sertão alagoano.

O homem, de 24 anos, é acusado de ter estuprado uma mulher, assassinar, esquartejar e depois colocar seu corpo num sofá e tentar queimá-lo, em abril deste ano. A vítima, identificada como Flávia Campos, tinha 42 anos.

Após trabalho de investigação, o acusado foi localizado em Floresta, no interior do estado de Pernambuco, entre os rios Pajeú e São Francisco, por policiais civis e militares de Alagoas, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º Batalhão.

O delegado disse ainda que o acusado, preso hoje, também é responsável pelo assassinato do vigilante Sebastião Dias Lima, de 53 anos, crime ocorrido em janeiro de 2017, no bairro Xingó, na cidade de Piranhas, também no Sertão de Alagoas.

A vítima teve sua arma tomada e atingida a tiros, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. “Este indivíduo preso hoje é um dos criminosos mais procurados e perigosos que agia no Sertão alagoano. Agora ele está recolhido na carceragem da 1ª DRP e depois será encaminhado ao sistema prisional”, concluiu o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Com: PCAL

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados