Acusado de estuprar menina de 7 anos é preso pela polícia em Delmiro Gouveia

Suspeito sufocou a vítima até ela desmaiar

Acusado de estuprar menina de 7 anos é preso pela polícia em Delmiro Gouveia

Suspeito sufocou a vítima até ela desmaiar

Por Redação* | Edição do dia 9 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


 

Um homem de 30 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos. A ação da polícia aconteceu nesta última quarta-feira (09), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano. O crime aconteceu no município de Mata Grande, em novembro de 2015.

Agente da 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti participaram da ação, que culminou na prisão do suspeito. A ação policial contou com o apoio de agentes da delegacia de Mata Grande e militares no 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite do dia 13 de novembro de 2015, no bairro Mandacaru, naquele município sertanejo.

O delegado regional informou que o suspeito havia trabalhado na casa da vítima, como pedreiro, e naquela noite teria oferecido pipoca para a vítima, forma que encontrou para atraí-la a outra casa do bairro e praticar o estupro.

Antes de estupro, ele sufocou a menina até ela desmaiar. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema e, depois, para um hospital particular de Maceió e conseguiu sobreviver.

O acusado foi levado para a 1ª DRP, mas será transferido para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados