Acusado de estuprar enteada de três anos é preso no HGE

Acusado de estuprar enteada de três anos é preso no HGE

Por | Edição do dia 5 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


criançaUma garotinha de apenas três anos de idade deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, vítima de abuso sexual. O principal suspeito de estuprar a criança é também padrasto da menor.

A prisão se deu na manhã dessa sexta-feira (5), em cumprimento de mandado judicial. O acusado era também acompanhante da vítima e por isso foi detido dentro da unidade de saúde.

A vítima está internada na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) com trauma cranioencefálico e os médicos constataram uma ruptura no órgão genital e também no ânus da criança. A menina também tem lesões aparentes por todo o corpo.

O principal acusado do crime não teve a identidade revelada, mas a justiça alega que o homem tem histórico de violência contra a criança.

A família da menina é de Messias e mãe não tinha conhecimento que a criança estava internada. A conselheira tutelar da cidade relata que a ruptura no hímen é antiga, enquanto a anal é recente.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Fátima Pirauá.

O padrasto havia dito que levou a criança do Bom Parto até o HGE, mas a informação da unidade de saúde é de que a menor foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

7Segundos procurou o HGE para saber o estado de saúde da menina e recebeu a seguinte nota:

A menos A.J.M.V.S. (3 anos) deu entrada no hospital na noite de ontem (4), com trauma cranioencefálico. Ela encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e seu estado de saúde inspira cuidados. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados