Acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Limoeiro de Anadia

Por Redação | Edição do dia 29 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um homem acusado de estuprar uma criança de 6 anos foi preso nesta quinta-feira, 28, na zona rural de Limoeiro de Anadia. Populares cercaram a residência dele até a chegada de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),  segundo relatos, a criança estava na rua quando o suspeito, que estava na varanda de uma residência, chamou a criança para lhe dar dinheiro. Em seguida, a criança se aproximou, ele entrou dentro da casa e a criança o seguiu. Posteriormente, ele fechou a porta da casa e pediu para a criança tirar a roupa. Ela reagiu com gritos, que despertaram a curiosidade dos vizinhos. A criança conseguiu sair do local e chorando seguiu em direção aos familiares.

Como reação, populares cercaram a casa do acusado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante contra ele.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados