Acusado de crimes sexuais é preso por tentativa de roubo em Maceió

Anderson Santos está em liberdade há três meses

Por | Edição do dia 25 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Acusado de crimes sexuais é preso por tentativa de roubo em Maceió (Foto: Ricardo Alexandre)

Acusado de crimes sexuais é preso por tentativa de roubo em Maceió
(Foto: Ricardo Alexandre)

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (25), por tentativa de roubo. O suspeito, identificado como Anderson José dos Santos, de 33 anos foi preso após ser reconhecido pela vitima. O fato foi registrado no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. A prisão foi realizada por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

De acordo com informações da polícia, Anderson Santos abordou a mulher ontem (24) e tentou roubar a bolsa dela, chegando a simular estar armado. Devido ao estado que se encontrava no momento do crime – sob efeito de entorpecentes – a mulher conseguiu escapar.

Ainda de acordo com informações da polícia, hoje a vítima se deparou com o criminoso e o reconheceu. Ela então acionou a polícia. O suspeito, já sem o efeito da droga, negou que tenha praticado o crime.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe plantonista. Na delegacia, a polícia descobriu que Anderson Santos tem passagem no Sistema Prisional por crimes sexuais. Ele está em liberdade há três meses.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados