Acusado de aliciar criança de 11 anos é preso em Maceió

Ele mandou várias fotos obscenas para a vítima

Acusado de aliciar criança de 11 anos é preso em Maceió

Ele mandou várias fotos obscenas para a vítima

Por Redação | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 48 anos acusado de aliciar uma menina de 11 anos foi preso durante a noite deste domingo (2), no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. O suspeito mandava mensagens e várias fotos obscenas para a vítima tentando convencer a criança a fazer sexo com ele. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

A guarnição motorizada Solo II, que pertence ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 23h, para atender uma denúncia de violação de domicílio em Chã da Jaqueira. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram várias pessoas tentando invadir uma casa para fazer justiça com as próprias mãos contra o dono da residência.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava aliciando uma menina de onze anos, tentando convencê-la a manter relações sexuais com ele. A mãe da vítima mostrou aos militares o celular da filha com mensagens e fotos enviadas pelo suspeito. Depois que a população foi contida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por aliciamento de criança para a prática de ato libidinoso e ficou preso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados