Acusado de agredir uma mulher e descumprir medida protetiva é preso em Maceió

Por Redação | Edição do dia 5 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi por agredir uma mulher na noite desta terça-feira, 4, no bairro Feitosa, em Maceió. O acusado já possuía uma determinação judicial para manter distância da mesma devido a uma outra situação de lesão corporal.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com marcas de agressão na região das costas.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado pelo crime de lesão corporal baseado na Lei Maria da Penha e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Outro caso de violência contra a mulher

No mesmo dia, mas dessa no bairro Trapiche da Barra, outro homem foi preso por agressão a uma mulher. O acusado em questão teria agredido a própria esposa.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes 1, onde o acuado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Um procedimento pro desacato também foi realizado, por que no momento da chegada da guarnição o acusado de exaltou e tentou agredir os agentes da guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados