Acusado de adulterar identificação de veículos é preso em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 25 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: BPRv

Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado com materiais para adulteração de sinal identificador de veículo automotor na noite desta segunda-feira, 24, em trecho da AL-220, em Arapiraca.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares realizavam operação na região do sítio Mundo Novo, entre Arapiraca e Folha Miúda, quando um motociclista foi abordado e os documentos dele foram solicitados. O homem entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que estava sem a documentação da moto. Em seguida, os militares procuraram informações sobre o veículo via Quimera e Copom, mas foi constatado que a motocicleta não existia. Na verificação através do chassi, o veículo também não constava no sistema.

Por causa da falta de informações sobre a moto, os militares pediram para verificar a mochila do motociclista. Nesse momento, ele pediu para fazer necessidades fisiológicas e enquanto os militares o aguardavam para verificar a mochila, o homem tentou correr, mas foi impedido por dois policiais.

Quando a mochila foi aberta, foram encontradas várias placas de veículos, várias chaves para arrombamentos de veículos, lacres de veículos, materiais para adulterações de chassis de veículos, assim como chave mestres e entre outros materiais com características para possível atividade de clonagem de motocicletas.

O suspeito, o material e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados