Acusado ameaça esposa, danifica a moto do filho e é autuado pela polícia em AL

O caso foi registrado nessa segunda-feira, 27, no município alagoano de Junqueiro

Acusado ameaça esposa, danifica a moto do filho e é autuado pela polícia em AL

O caso foi registrado nessa segunda-feira, 27, no município alagoano de Junqueiro

Por Redação | Edição do dia 28 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Divulgação

Um homem foi autuado por ameaça e dano após discussão com a esposa, que contou com tentativa de quebra de objetos de casa e com o dano de uma motocicleta do filho do casal. Durante a briga, o acusado se dirigiu a motocicleta com uma foice e a danificou. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 27, na zona rural do município de Junqueiro.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou que o marido, 45, estava agressivo e que tentou que quebrar objetos de casa. Após o filho casal, um jovem de 20 anos, tentar defender a mãe, o acusado pegou uma foice e danificou a motocicleta do rapaz, um Honda CG 160 Fan, de cor vermelha.

O acusado chegou a fugir mas, por volta das 13h, a vítima foi até a sede do Cisp em Junqueiro para informar que o homem havia retornado a residência e a ameaçado outra vez.

A guarnição se deslocou ao local e entrou o acusado. Posteriormente, as partes foram conduzidas a delegacia de São Miguel dos Campos, onde o homem foi autuado por ameaça e dano com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado nessa segunda-feira, 27. Dessa vez, a ocorrência foi registrada no bairro da Pajuçada, em Maceió, onde um homem de 31 anos foi acusado de ameaçar a sua namorada de 37 anos. As partes foram conduzidas por militares até a Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado em flagrante por ameaça agravado com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados