Açude do Goiti será totalmente esvaziado em Palmeira dos Índios

Açude do Goiti será totalmente esvaziado em Palmeira dos Índios

Por | Edição do dia 1 de julho de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,,


bxk24575_praca-do-acude-palmeira-dos-indios-al800

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciará nesta terça-feira (2), o processo de escoamento do Lago do Goiti. Esta ação faz parte das obras de revitalização que estão sendo realizadas no local.

O secretário de Infraestrutura Marcos Parreco falou que é necessário fazer o procedimento. “O esvaziamento do Lago do Goiti é necessário porque abriremos frente para realizar as escavações e instalações de estacas que sustentarão a nova ponte. Vamos construir uma ciclovia e, também, uma passarela para os pedestres transitarem com segurança”, explicou o secretário.

A obra tem autorização do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e a empresa responsável é a Construtora Lucena, que tem o prazo de 9 meses para conclusão. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.

O prefeito Júlio Cezar disse que a revitalização faz parte do pacote de obras da prefeitura e está orçada em mais de R$ 4,6 milhões. “Alguns transtornos já estavam previstos, mas serão temporários e valerão a pena. A obra gera em torno de cinquenta empregos e a mão de obra é toda local. Com esta obra, o Governo do Povo, além de deixar a nossa cidade mais moderna e atrativa, também gera empregos para os palmeirenses”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados