Ações do Maceió Rosa estarão nesta quinta no bairro da Levada

A partir das 14h, ações de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama começam às 14h no Instituto Junte-se a Nós

Por Eva Pimentel – Secom Maceió | Edição do dia 15 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Secom Maceió

Nesta quinta-feira (15), a Campanha Maceió Rosa chega ao bairro da Levada, com diferentes ações de conscientização e prevenção do câncer de mama e do colo do útero. As atividades e atendimentos de saúde começam a partir das 14 horas, na sede do Instituto Junte-se a Nós, parceiro da campanha.

Serão realizados exames de glicemia, aids, hepatite B e C, e sífilis, além de dinâmicas sobre câncer de mama e colo útero para esclarecer as principais dúvidas sobre a saúde da mulher.

O vice-presidente do Instituto Junte-se a Nós, João Medeiros, convida as mulheres maceioenses para a atividade. “Estamos no Outubro Rosa, mês de conscientização e maior cuidado sobre a saúde da mulher. É muito importante a prevenção nesse momento e ao longo de todo o ano para evitar maiores danos à saúde. Então convido todas as mães e mulheres da região para comparecer e saber mais sobre o próprio corpo e as principais formas de evitar doenças”, informa o assessor.

Ainda dentro da programação no local as mulheres terão acesso a serviços gratuitos de corte de cabelo e escova.

Serviço

O quê: Maceió Rosa – Serviços de saúde e conscientização sobre câncer de mama e colo do útero

Onde: Instituto Junte-se a Nós – Travessa Dr. Francisco de Menezes, Levada, 959, próximo ao colégio do Sesi Trapiche

Quando: Quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 14h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados