Ações da Polícia Militar resultam em prisões no interior de Alagoas

Em uma das ações um arma de fogo foi apreendida

Ações da Polícia Militar resultam em prisões no interior de Alagoas

Em uma das ações um arma de fogo foi apreendida

Por Ascom PMAL | Edição do dia 4 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Militar de Alagoas diuturnamente está com suas tropas nas ruas alagoanas combatendo o crime e garantindo a segurança da população. Nesta quarta-feira (03), equipes distintas do 10º e 3º Batalhões registraram prisões e retiraram de circulação uma arma de fogo.

10° BPM

A guarnição de ROCAM recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência, que também funciona um bar, no sítio Jurema de Baixo, zona rural de Estrela de Alagoas. Chegando ao local foi procedida a abordagem no proprietário do estabelecimento que, ao ser indagado se possuía alguma arma, afirmou que sim e com a devida autorização foi feita a busca e encontrado no interior do estabelecimento comercial uma espingarda calibre 36 de fabricação artesanal, nove munições calibres 36, quatro munições calibres 44, seis estojos calibres 36 e um estojo calibre 16. O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação registrada pelo 10º BPM, em Palmeira dos Índios, uma equipe de Força Tarefa se deslocou para averiguar uma ocorrência de ameaça no bairro São Francisco. Chegando ao local o suposto autor havia se evadido, porém, após diligências foi localizado e detido. Ele foi conduzido à 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.

3º BPM

Em Arapiraca, durante rondas pelo bairro Bom Sucesso, a guarnição de ROCAM se deparou com a motocicleta Honda CG 160 start que aparentava ter sido abandonada nas intermediações da rodovia AL 220, próximo ao posto Pixilau. Após realizar a consulta do veículo foi constatado que existia uma queixa de roubo/furto. A moto foi recolhida e entregue na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados