Ações da PM resultam na apreensão de aproximadamente 50 mil reais

Também foram apreendidas armas e drogas, as abordagens aconteceram na capital e no interior do estado

Ações da PM resultam na apreensão de aproximadamente 50 mil reais

Também foram apreendidas armas e drogas, as abordagens aconteceram na capital e no interior do estado

Por Redação* | Edição do dia 23 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Confira detalhes das ocorrências:

Branquinhas

A guarnição local, 2º BPM, realizava patrulhamento na cidade quando avistou um jovem em atitude suspeita e ao ser abordado pelos militares, o mesmo não  encontrava com os seus documentos de identificação. A equipe foi até a casa do suspeito, que fica no morro São Simeão, periferia da cidade, lá foram constatadas 370 gramas de maconha prensada e 90 gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro.  O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª DRP, sediada na cidade de União dos Palmares, para os devidos procedimentos.

Penedo

Após denúncia de tráfico de drogas, a RP e Rocam do 11º BPM apreenderam em uma residência do bairro Matadouro, em Penedo, 600 gramas de maconha e a quantia em espécie de R$ 45.341,50, além de uma balança de precisão e embalagens de drogas, motivo pelo qual os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na ação três pessoas, entre elas uma mulher, todas acabaram detidas.

Maceió

No bairro Santa Amélia, a Força Tarefa do 4° BPM flagrou e abordou um jovem de 25 anos, que ao visualizar a viatura, tentou se desfazer de um saco plástico contendo uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha, cerca de 33 gramas, além da quantia em espécie de 24,00 reais.

Também em Maceió, Após levantamentos do Serviço de Inteligência, a Força Tática  do 5 BPM, se deslocou até o conjunto Dubeaux Leão, bairro do Tabuleiro dos Martins, para averiguar uma situação de tráfico de drogas no local. Um dos envolvidos abordados possuía mandado de prisão em aberto; além dele, outro jovem acabou detido.

Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com 3 cartuchos, um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 800 gramas, um pacote com várias trouxinhas de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Piranhas

Equipes da Copes do 9ºBPM, após receberem informações da 2° Seção do EMG, deslocaram-se até o assentamento Olga Benária, nas proximidades do Distrito do Piau, para averiguar uma possível situação de posse ilegal de arma de fogo.

Na casa alvo, o proprietário confessou a denúncia e autorizou a busca domiciliar. Em um dos cômodos o homem de 46 anos guardava uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38 e mais de 45 munições de calibres 45, 35 e 32. Ele foi detido e conduzido para o 1° DRP de Delmiro Gouveia-AL, e vai responder por porte ilegal de arma.

 Com Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados