Acidente envolvendo caminhão e ônibus deixa seis pessoas feridas em Maragogi

Acidente envolvendo caminhão e ônibus deixa seis pessoas feridas em Maragogi

Por Gustavo Cândido - Repórter | Edição do dia 27 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Uma colisão envolvendo um caminhão e um ônibus deixou seis vítimas, na Avenida Senador Rui Palmeira, em Maragogi. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 26.

Ao chegar no local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou o isolamento da área, cortou as baterias dos veículos e fez a contenção do vazamento de combustível.

Quatro vítimas do sexo masculino foram atendidas pelo CBMAL, todas fora dos veículos. A primeira, de 55 anos, apresentava escoriações na face. A segunda, 47, cortes na cabeça, além de fratura no membro inferior. Já a terceira, de 36 anos, laceração no membro superior esquerdo. A última vítima, 39 anos, possuía escoriações no membro superior direito.

Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, eles foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Maragogi.

Outras duas vítimas acabaram sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e populares, respectivamente, um passageiro do ônibus e o motorista do caminhão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados