Acidente envolvendo caminhão e motocicleta deixa uma servidora do Samu morta e um homem ferido

Colisão aconteceu no conjunto Village Campestre

Por Redação | Edição do dia 2 de julho de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


Após uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto, uma servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi atropelada e morreu na hora. Além dela, o acidente ainda deixou um homem ferido, na manhã desta quinta-feira (2), no conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária.

Segundo populares que estavam no local, logo após a colisão, a mulher, identificada como Cleonice Araújo da Silva, de 50 anos, que estava na garupa da moto, caiu e foi atropelada pelo caminhão, morrendo antes que o serviço de urgência fosse acionado.

De acordo com o Samu, uma Unidade de Suporte Básico (USB), realizou o atendimento ao condutor da motocicleta, e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi atestar o óbito da mulher.

O condutor da motocicleta, que realizava serviços de mototaxista, teve ferimentos e precisou ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Benedito Bentes.

Por meio de nota, o Samu e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em Alagoas, em especial os servidores da Central Maceió do Samu Alagoas, lamentaram com profundo pesar o falecimento da técnica de enfermagem Cleonice Araújo, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02).

De acordo com a nota, Cleonice era servidora do Samu Alagoas desde o ano de 2003, e atualmente estava atuando na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió.

“O Samu Alagoas e a Sesau se solidarizam, nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho. E informa que o setor de psicologia da instituição já entrou em contato com a família de Cleonice e está dando total apoio psicológico”, diz um trecho da nota.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados