Acidente em área de fabricação de usina deixa trabalhadores feridos em Coruripe

Por Redação* | Edição do dia 17 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Cortesia para o AlagoasWeb

Alguns funcionários da Usina Coruripe ficaram feridos na noite desta quarta-feira, 16, após acidente que aconteceu na usina localizada na zona rural de Coruripe, no litoral sul do estado. Segundo informações, uma explosão teria acontecido em uma caixa e em canos de vapor na área de fabricação do local.

De acordo com relatos por meio de áudios, um funcionário da usina ficou bastante queimado. Quando ele tentou sair do local correndo, teria batido em uma coluna da instalação e ferido com gravidade a região da cabeça. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O atual estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Outros relatos informam que mais funcionários sofreram queimaduras e que foram socorridos. “Toda área industrial foi evacuada e isolada, só pessoal autorizado está entrando”, afirmou um funcionário.

Uma equipe de socorro estaria trabalhando no local para averiguar se mais pessoas teriam se ferido ou se haveria vítimas presas às ferragens.

Quando questionado sobre o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que não recebeu chamado para atuar na ocorrência.

 

*Com informações do Alagoasweb.com

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados