Acidente deixa um morto e um feridos na AL 110; veja imagens

Um dos motoristas envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Acidente deixa um morto e um feridos na AL 110; veja imagens

Um dos motoristas envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Um homem identificado como Adailzo Marques Barbosa, morreu durante um acidente de trânsito na AL 110, em Arapiraca, durante a noite deste domingo (14). Além da vítima fatal, mais duas pessoas se envolveram na colisão frontal, sendo um motociclista que foi socorrido e um motorista que fugiu do local sem prestar socorro. 

A guarnição do Posto Rodoviário de Arapiraca foi acionada, por volta das 19h30, para atender um caso de acidente de trânsito, do tipo colisão frontal na AL- 110, em um trecho da rodovia localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca. 

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando veículo de modelo Fiat/ Toro Freedom A, que  transitava no sentido Arapiraca/ São Sebastião, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Biz e com outro veículo que não foi identificado. O motociclista e o condutor do outro veículo seguiam no sentido São Sebastião/ Arapiraca. 

Segundo a guarnição, o motorista do carro de modelo Fiat/ Toro Freedom AT, de placa ORM 2533, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para a  Unidade de Emergência de Arapiraca. Já a outra vítima, Adailzo Marques Barbosa, morreu no local antes de receber atendimento médico.

Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima ferida nem sobre a localização do causador do acidente. Omissão de socorro é crime previsto no artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e possui pena de reclusão que varia de seis meses a um ano, ou multa.

Veja imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados