Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Marechal Deodoro

Duas vítimas ficaram presa às ferragens

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Marechal Deodoro

Duas vítimas ficaram presa às ferragens

Por Redação | Edição do dia 27 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e duas feridas durante a noite deste domingo (26) no município de Marechal Deodoro. O motorista colidiu com uma árvore na rodovia Edval Lemos e as duas vítimas que estavam dentro do carro ficaram presas às ferragens.

A colisão aconteceu por volta das 20h, na entrada do povoado de Pedras. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com uma árvore e atingiu duas pessoas. Dois homens estavam dentro do carro no momento do acidente e ficaram presos às ferragens. Um deles morreu no local antes de receber atendimento médico e o outro foi socorrido, em estado grave, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já as outras duas vítimas, um casal, estavam fora do carro e próximos da árvore. A mulher, que também estava em estado grave, foi socorrida por uma equipe médica e o homem morreu no local devido ao impacto do acidente. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram hospitalizadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados