Acidente de carro deixa dois feridos e uma jovem morta em Maceió

Vítimas de capotamento foram atendidas pelo CBM e Samu

Por Assessoria | Edição do dia 5 de setembro de 2020
Categoria: Notícias


Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada, na madrugada deste sábado (5) para um capotamento com três vítimas, uma delas fatal, na parte alta de Maceió.  Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de uma jovem de 19 anos.

“O capotamento de veículo na rotatória do Shopping Pátio, com 3 vítimas, uma em óbito, atestado pelo Samu, do sexo feminino, 19 anos, ficando o corpo aos cuidados da PM até a chegada do IML. A segunda vítima, sexo feminino, 21 anos, estava com queixa de cervicalgia e apresentava incisão no supercílio direito, após o atendimento pré hospitalar foi conduzida ao HGE pela nossa guarnição. E a terceira vítima, condutor do veículo, não necessitou de atendimento e ficou resguardado por uma guarnição do 5 BPM”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Também na madrugada deste sábado, a colisão entre dois carros, no Farol, em Maceió, deixou uma pessoa presa às ferragens. A vítima do sexo masculino, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, foi retirada do veículo por uma guarnição do CBM e conduzida ao hospital pelo Samu.

Em outro caso, por volta de 4h30, na Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Posto 7, na Jatiúca, um homem de 28 anos caiu de uma motocicleta,  ficou inconsciente e teve traumatismo cranioencefálico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados