Por:  
Redação

Acidente com ônibus escolar deixa três mortos em Campo Alegre


Publicado em:  03/06/2019
0306 ACIDENTE

Corpos foram recolhidos e levados para o IML de Arapiraca (Foto: Cortesia)

Três pessoas mortas e outras três feridas foi o saldo de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, na rodovia AL-220, trecho compreendido em Campo Alegre. O motorista de um ônibus escolar pertencente ao Município de Campo Alegre perdeu o controle do veículo que saiu da pista e se chocou com uma árvore.

Morreram neste acidente: José Bruno da Silva, de 21 anos; Lucicleide da Silva e o bebê Nathália Mikaelly da Silva, de apenas dois meses. Lucicleide seria mãe do bebê e morreu quando era socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Constatados os óbitos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o ônibus era conduzido por Alan Douglas da Silva. Conforme relato do motorista, o acidente aconteceu quando ele percebeu um veículo na contramão em sua direção e, na manobra para evitar a colisão frontal, perdeu o controle do ônibus, que se chocou com a árvore.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram