Acidente com celular teria provocado incêndio em residência do Bebedouro

Por Redação | Edição do dia 7 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um casa pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 7, na Rua Antônio Claudino, no bairro Bebedouro, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o incêndio foi iniciado, supostamente, por um celular. Nenhuma vítima ferida foi registrada no local.

Ainda segundo o CBM, o incêndio, que teria sido iniciado pelo celular que estava na sala, atingiu todo o cômodo e o forro de PVC. Apesar do susto, o acidente foi de pequeno vulto e não atingiu os outros dois cômodos da casa.

Para apagar o incêndio foi necessária a presença de uma guarnição dos bombeiros com quatro militares. A equipe debelou as chamas com a utilização de água e realizou trabalho de rescaldo.

Também nas primeiras horas desta sexta um princípio de incêndio foi registro, mas, dessa vez, em uma residência localizada na Avenida Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, em Maceió. Essa ocorrência também não registrou vítimas feridas e o imóvel se tratava de um local abandonado. O foco de incêndio foi detectado no jardim da casa e foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados