Acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares é bloqueado por movimentos sociais

O presidente deve chegar por volta das 8h e 30min de hoje

Acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares é bloqueado por movimentos sociais

O presidente deve chegar por volta das 8h e 30min de hoje

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 13 de maio de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Integrantes de movimentos sociais bloquearam o acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares durante a manhã desta quinta-feira (13). A mobilização foi organizada pelos movimentos UP, MTST, MLB e FNL e é um protesto contra a chegada do presidente Jair Bolsonaro por volta das 8h e 30min de hoje.

Mais de 400 pessoas estão no local formando uma corrente humana que impede a chegada de veículos até o aeroporto. A ação é pacífica e policiais militares estão na rodovia e o acesso já foi liberado para a passagem de carros.

Foto: Ésio Melo/JornalAVerdade

Os eleitores e aliados de Jair Bolsonaro agendaram uma recepção para o presidente, mas não conseguiram chegar ao aeroporto devido ao protesto. Saindo de Brasília, Gilson Machado, o ministro do Turismo, convocou os motociclistas de Maceió para acompanhar a comitiva do Governo Federal. 

O presidente vem a Maceió inaugurar o viaduto da PRF e o residencial Oiticica 1 e 2. Ele também vai sobrevoar os bairros que sofrem com o afundamento do solo causado pela exploração de sal-gema na capital alagoana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados