Acesso à Serraria causa mudanças no Aldebaran

Objetivo é beneficiar os condutores que circulam na região

Por | Edição do dia 24 de dezembro de 2015
Categoria: Artigos, Maceió, Notícias | Tags: ,,


smtt_mudanca_aldebaran

Objetivo é ajudar na trafegabilidade de região (Foto: divulgação)

Com a abertura de mais uma via pela Prefeitura de Maceió, a Rua Padre Cícero, que liga as avenidas Menino Marcelo e Durval de Goés Monteiro pelo Loteamento Aldebaran, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fez alterações para beneficiar os condutores que circulam na região.

Uma das mudanças do sentido viário é que a Rua Padre Cícero se tornou mão única de direção desde ontem (23), sentido Menino Marcelo. A Rua João Correia, sentido Loteamento Aldebaran, passa a ser utilizada como contorno de quadra. A SMTT implantou novas sinalizações (vertical, horizontal, de orientação e semafórica) para esclarecer as mudanças na região.

Também foi realizada a remodelação da geometria no trecho em frente à Churrascaria Feijão Verde, além da construção de uma nova ilha de canalização na via de acesso à Panificação Via Pão e Concessionária Auto Vanessa.  Uma alça de retorno foi criada para facilitar o acesso e desafogar o trânsito da Avenida Menino Marcelo.

“Estas alterações trarão uma melhor trafegabilidade na região devido ao aumento do fluxo de veículos que já vem acontecendo na Avenida Menino Marcelo. O trânsito vai fluir de forma mais dinâmica e muitos condutores serão beneficiados”, afirma o superintendente da SMTT, Tácio Melo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados