Ação policial integrada apreende 16kg de maconha e 700g cocaína

Ação policial integrada apreende 16kg de maconha e 700g cocaína

Por | Edição do dia 7 de setembro de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: ascom PC

Foto: ascom PC

A finalidade é evitar que crianças e adolescentes sejam catequizados para o mundo das drogas e a sociedade alagoana viva em.paz. Nessa terça-feira (6), uma incursão da Segurança Pública, com as polícias Civil e Militar, culminou na prisão de quatro pessoas, apreensão de entorpecentes e dinheiro no morro do Ari, bairro do Jacintinho, em Maceió.

Investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), identificaram a organização criminosa como a de comando do tráfico na região. Deflagrada a operação pela especializada, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e equipes da Operações Litorâneas (Oplit) chegaram a Juliana Beatriz Silva Bonfim, 25; Jeferson José da Silva, 35; Rafael Henrique de Oliveira Gomes, 20; e Marilson Antônio Isidoro Martins,  de 21.

Foto: ascom PC

Foto: ascom PC

Na hora da abordagem, o grupo foi encontrado com 16kg de maconha, além de 700g de cocaína, o valor de R$ 1.129 em espécie e uma motocicleta.

O grupo foi levado para a DRN, no Complexo de Delegacias Especializadas.(Code) para a confecção do flagrante.

A Segurança Pública tem aumentado seu empenho nas ruas da capital e do interior e, diariamente, apresentado os resultados que.asseguram o compromisso com os cidadãos alagoanos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados