Ação de rua distribui mais de mil mudas de planta em Maceió

Objetivo é promover conscientização na Semana Mundial do Meio Ambiente

Ação de rua distribui mais de mil mudas de planta em Maceió

Objetivo é promover conscientização na Semana Mundial do Meio Ambiente

Por Assessoria | Edição do dia 5 de junho de 2021
Categoria: Meio Ambiente, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

Os primeiros dias de junho marcam a Semana Mundial do Meio Ambiente, cujo objetivo principal é conscientizar a população sobre a importância de proteger os recursos naturais do planeta, com a adoção de uma postura cada vez mais proativa sobre a preservação da natureza. Foi acreditando nesses princípios que uma empresa de Maceió distribuiu na tarde desta sexta-feira (4) mais de mil mudas de espécies naturais nos semáforos da cidade.

A iniciativa da empresa Eu Planto, que tem unidades na parte alta da cidade (Av. Durval de Góes Monteiro) e na parte baixa (Santo Eduardo) da cidade, quer despertar nas pessoas o amor pela natureza, para que possam levar um pouco de verde para seus jardins, casas e apartamentos.

“O interesse pela jardinagem e pelo cultivo de plantas vem aumentado muito desde o começo da pandemia. Nossa meta é ajudar quem deseja saber mais sobre o assunto, oferecendo produtos e serviços de qualidade”, afirma a empresária Alba Valéria.

A Eu Planto conta com um mix de produtos e de serviços que inclui itens de jardinagem, paisagismo, vasos, insumos e decoração, além de contar com um quadro de colaboradores especializados na área. “Queremos ser o ponto de encontro dos alagoanos com a natureza, contribuindo para uma nova forma de ver as plantas e o verde, que são sinônimos de qualidade de vida”, conclui a empresária.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados